FANDOM

406999-tod waggner

Tod Waggner

Tod Waggner
foi um dos sobreviventes do desastre aéreo do vôo 180, do primeiro filme, no qual perdeu o irmão George Waggner.

No filme, foi o primeiro sobrevivente do desastre a morrer.

PremoniçãoEditar

Alex teria ido ao aeroporto junto com ele e seu irmão George, no qual Alex surtou após a visão após a confusão, Alex, sra. Lewton, Terry, Carter e Billy saíram. George o aconselhou a sair e Clear saiu porque acreditava no Alex. Foi um dos que testemunhou a explosão do avião e foram interrogados pelos agentes Weine e Schreck. No memorial, fez um emocionante discurso em homenagem aos que morreram no desastre, especialmente seu irmão.

MorteEditar

À noite, Tod saiu para usar o banheiro. Uma água começou a escorrer da privada que ele estava usando. A água inexplicavelmente seguiu Tod, que enquanto isso, teria cortado sua garganta com uma lâmina de barbear e visto um vulto negro (Morte). Tod foi pegar as roupas no varal, mas escorregou na água e caiu, enroscando o pescoço no varal, sendo estrangulado. Ele não consegue levantar-se, pois o sabonete líquido caiu na banheira, deixando a banheira escorregadia. Ele vê uma tesoura, tenta pegar, mas não consegue, e morre. A água inexplicavelmente volta para debaixo da privada, encobrindo-se, parecendo suicídio.

Sinais/PistasEditar

  • A revista que Alex estava lendo foi triturada por um ventilador, e um fragmento voa para Alex. Está escrito "Tod", mas Alex não notou que ele era a primeira vítima.
  • A Morte (o vulto) aparece no espelho de Tod.
  • Tod vira e vê os bonecos parecendo sorrir, parecendo satisfeitos vendo sua morte.
  • Tod imita um gesto de enforcamento no avião
  • Coincidentemente, em alemão, Tod quer dizer Morte.
  • Na abertura do filme há um boneco enforcado.

Premonição 2Editar

Tod foi mencionado no filme por Kimberly Corman, sobrevivente da rota 23, em que ela e sua mãe teriam ido a um mercado quando Kimberly viu um noticiário sobre o "suicídio" de Tod, se salvando de um tiroteio que matou sua mãe.

Premonição 4Editar

Sua morte é mostrada em raio-x na abertura do quarto filme.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome e o sobrenome de Alex foram retirados do diretor Tod Browning, e seu sobrenome foi retirado do diretor George Waggner.
  • Sua morte e a de Alex são as únicas facilmente notadas: Tod foi atingido por uma mala voadora e Alex foi carbonizado na explosão do avião.