FANDOM

Thomas Burke era um sobrevivente em Premonição 2. Ele era um oficial de patrulha da estrada estacionado em Westchester County, e foi uma das pessoas poupadas da morte pelo engavetamento da Rota 23.

Thomas Burke foi o oitavo e último sobrevivente morrer.

InformaçõesEditar

Thomas burke

BiografiaEditar

Thomas nasceu no ínicio dos anos 80, em White Plains, Nova York, em seus mais de 20 anos. Ele atualmente reside em Westchester County, e é um dos agentes da polícia estacionados na sub-estação de Route 23. Além patrulha da estrada, Thomas também executa tarefas secundárias, tais como investigação policial e limpeza da cena do crime. Durante um jogo-out com o seu parceiro, Thomas foi transferido para limpar os restos de Billy Hitchcock, evitando um fatal tiroteio que tirou a vida de seu parceiro.

Aparição no filmeEditar

Kimberly Corman repente barracas seu SUV no meio da estrada depois de ter uma premonição de um engavetamento na rodovia. Os motoristas atrás dela, incluindo Thomas, queixou-se sobre sua interrupção até veículos à frente bater um ao outro e explodir na rodovia. Como resultado, Kimberly foi posteriormente interrogado por Thomas em uma sub-delegacia de polícia, onde Kimberly explicou que sua visão era muito semelhante à visão de Alex Browning, e que agora estão todos na lista da Morte. Thomas e os outros sobreviventes ignorar isso até sobrevivente Evan Lewis morre no dia seguinte, alarmando os sobreviventes sobre o perigo de entrada. Thomas voluntariamente concorda em Kimberly para salvar o grupo da morte com a ajuda de Clear Rivers, o último sobrevivente do vôo 180.

No entanto, suas tentativas foi bem sucedida.