FANDOM

Peter Friedkin é um personagem de Premonição 5. É interpretado pro Miles Fisher. É um sobrevivente da colisão da Ponte North Bay, é namorado de Candice Hooper e é melhor amigo de Sam Lawton. Ele é o quinto sobrevivente a morte.

InformaçõesEditar

Peter Friedkin

  • Nome Completo: Peter Friedkin
  • Origem: Nova York
  • Estado: Falecido
  • Sexo: Masculino
  • Data de Nascimento: 1976
  • Data de Morte: 30 de abril de 2000
  • Causa da Morte: Espetado pelo espeto de carne por Sam Lawton
  • Idade: 24
  • Profissão: Funcionário do Pressage Paper
  • Relacionamentos: Sam Lawton - Melhor Amigo (falecido)
    Candice Hooper - Namorada (falecido)
  • Galeria: Imagens
  • Mitos: Teorias

BiografiaEditar

Peter reside em Nova York. Ele trabalha na Pressage Paper como gerente médio. Ele é colérico e sarcástico. Ele sabe o que seu fazer na vida. Ele é qualificado para participar no retiro da empresa, juntamente com os seus colegas de trabalho.

Em Premonição 5Editar

Peter parece Sam e agradece-lhe para fazer algo de bom café da manhã e diz a ele sobre sua decisão de ser um chef ou um vendedor. Como ele e os outros colegas do Pressage Paper estão a caminho de um retiro, Sam tem uma visão de que a Ponte North Bay estão em entrará em colapso e ele se tornou realidade. No entanto, Peter estava entre aqueles que sobrevivem. Ele vai para o serviço memorial onde ele vê o misterioso William Bludworth, dizendo-lhes que tinha enganado a morte.

MorteEditar

Conduzido à loucura pela morte de Candice, Peter tenta matar Molly, porque ela era a única a sobreviver ao colapso da ponte e ele acha que ela não merecia viver enquanto Candice teve que morrer. Depois de matar agente Jim Block, ele ganha a sua vida. Molly testemunhou Peter assassinar o agente e continua a persegui-la. Quando Peter tenta matá-la, Sam aparece por trás e apunhala-lo com um espeto de carne.