FANDOM

InformaçõesEditar

Nick O'Bannon

  • Nome Completo: Nicholas O'Bannon
  • Origem: McKinley, Pensilvânia, EUA
  • Estado: Falecido
  • Sexo: Masculino
  • Data de Nascimento: 19 de maio de 1984
  • Data de Morte: 30 de Janeiro de 2009
  • Causa da Morte: Atropelado por um caminhão
  • Idade: 25 anos
  • Profissão: Estudante Universitário, visionário
  • Relacionamentos: Lori Milligan - Namorada (falecido)
    Hunt Wynorski - Melhor Amigo (falecido)
    Janet Cunningham - Amigo (falecido)
  • Galeria: Imagens
  • Mitos: Teorias

E se a gente tá no fato daqui, nesse exato momento, era o plano desde o início?

Nick, percebendo sobre o plano de morte.

Nicholas "Nick" O'Bannon é um personagem em The Final Destination. Ele é um estudante de faculdade, visionário, e um sobrevivente do acidente no autódromo de McKinley.

Nick foi o décimo e último sobrevivente do acidente de morrer.

ConteúdoEditar

esconder ] *1 Biografia

BiografiaEditar

Nick reside em McKinley, Pensilvânia. Ele é o namorado de Lori Milligan, amigos com Hunt Wynorski e Janet Cunningham e cursar a faculdade juntos. Nick não sabe o que ele deve fazer a coisa responsável por começar uma carreira, ou deveria sair e experimentar a vida. Ele e seus amigos estão assistindo a corrida no autódromo de McKinley, por sua ruptura faculdade. Pelo sobrenome, ele é da descendente de irlandês.

The Final DestinationEditar

No início do filme, Nick e seus amigos estão no autódromo para assistir a corrida. O Jonathan Groves se senta na frente deles, e Lori educadamente pede a ele para se mover, e ele faz isso. Como Nick começa a ver presságios sobre a estrada, ele sofre uma premonição de que ele irá falhar. Ele começa a ver os presságios mesmos em sua premonição e vê o carro 6 falhando, percebendo que eles têm que sair dali. No entanto, Lori, Janet e Hunt não ouvi-lo e um alvoroço é causado. Ele entra em luta com Andy Kewzer e acidentalmente derrama cerveja no Carter Daniels, e um monte de gente sai na entrada do autódromo. Como Nick diz para as pessoas sobre o acidente que vai ocorrer, o desastre na estrada realmente aconteceu como em premonição de Nick antes de testemunhar a namorada de Andy, Nadia Monroy, sendo morta por um pneu saindo do autódromo.

Nick, Lori, Hunt e Janet estão no café, depois de testemunhar o acidente mais cedo. Eles estão chocados com o incidente e ver as notícias sobre o memorial no autódromo de McKinley. Lori decidir ir para o memorial no autódromo para pagar os aspectos para as pessoas que morreram aqui, como Nick se junta com ela. Ele e Lori chegam ao memorial e atende o segurança George Lanter, que se torna seu amigo e depois são confrontados com Carter, que culpou George para sua esposa, Cynthia, da morte. Naquela noite, enquanto Nick e Lori começam a dormir, Nick tem uma visão vaga de alguém morrer em um caminhão de reboque.

No dia seguinte, Nick e Lori testemunham a notícia sobre a morte de Carter ontem na casa do George, Nick explica a Hunt e Janet sobre o plano da morte. Nick percebe os mesmos sinais em sua visão sobre a morte de Carter. Depois da Samantha morrer no salão de beleza, sabendo a notícia pelo jornal, Nick e Lori explicam para Hunt e Janet sobre o plano da morte sobre a morte do sobreviventes antigos, após terem pesquisado sobre os desastres anteriores (A ponte de North Bay, O Vôo 180, Rota 23, Vôo do Diabo). Eles tentaram convencer Hunt e Janet sobre isso, mas eles não acreditam que eles e sairam.

Ele e Lori voltou para a estrada para descobrir a ordem dos sobreviventes na estrada, antes de serem capturados por George. No escritório de segurança, George ajuda Nick encontrar os outros sobreviventes nas câmeras de segurança. Eles acham Andy, que é vítima de um acidente. Nick, Lori e George e depois descobrir que Hunt e Janet são os próximos. Lori e raça George para uma lavagem de carro e salvar Janet de ser esfolado vivo por uma escova rotativa, mas Nick chega tarde demais para salvar Hunt em uma piscina.

Nick tentando impedir a explosão. Mais tarde, Nick e Lori visita de George e encontrá-lo tentando cometer suicídio, mas não consegue. George explica a eles em uma depressão profunda em perder sua família em um acidente de carro e decidiu que ele vai aceitar a sua morte, mas Nick e Lori convencê-lo a não desistir.Eles, então, acho que a poupança Janet derrotas Morte, e eles comemoram.

Há dias mais tarde, Nick vai preparar um período de férias depois de Lori e Janet ir às compras no shopping. Como Nick embala-se o material, a notícia de Jonathan, o cowboy no sppedway, estar vivo na estrada depois que ele sofre um coma. Percebendo que não é a vez de George, mas Grove, Nick George contactos para encontrar Jonathan, mas chegam tarde demais que ele é esmagado por uma banheira cheia demais.

Nick não consegue salvar George, que foi atingido por uma ambulância antes e percebe que as meninas estão ao lado. Ele corre para o shopping e vai para o teatro sob construído onde a explosão começa e ele tenta parar o fogo. No entanto, a cinza ardente voou embora outra pilha de pólvora, inflamando-o. A nailgun cai causando a atirar pregos em braço direito de Nick. Ele tenta libertar-se, mas em vão, o rastro de fogo quase leva a um tanque de combustão, mas Nick usa uma madeira muito no fogo para detê-lo. Os aspersores de água parar o fogo, prevenindo a explosão.

MorteEditar

Após os eventos que ocorreram duas semanas antes, Janet, Lori e Nick se encontrou com outro em uma loja de café sobre os planos de férias. Whil Nick (representado como um esqueleto) depois de ter sido bateu na parede pelo caminhão.Añadida POR Senhor Crayake lá, Nick viu várias pistas (pistas falsas ) prefigurando sua morte e disse a eles que eles não eram seguros. De repente, o andaime ao lado do café cai e bloqueia a estrada. Um caminhão não consegue evitar o andaime e faz uma curva acentuada, dirigindo direto para o café e correndo sobre Nick, Lori, e Janet.

Na visão do esqueleto, Nick é atingido com o lado do caminhão e é lançado contra a parede, que racha o crânio e, presumivelmente, causando uma hemorragia. Quando seu corpo cai no chão, o sangue flui para fora de sua cabeça e da boca, e os dentes são nocauteados e saltar em toda parte, uma das quais atinge a câmera.

Sinais / pistasEditar

  • Depois de Samantha morre, o motorista do lawnmower perde um dente.
  • Enquanto o carro estava em 6 pit stop, o número 666 é mostrado (um número 6 no carro e duas bandeiras número 6, que forma 666)
  • Após a morte de Hunt, Nick derrama um copo de café em um jornal em sua casa. O jornal tinha um artigo em que mencionar três adolescentes que foram mortos em uma loja quando um carro fora de controle bateu em uma vitrine de loja, onde os três adolescentes estavam.
  • O café que Nick e seus amigos estão em é chamado de "Death By Caffeine".
  • Um quadro na parede do café revela bebidas da loja todos têm nomes gimmicky baseado na morte, como "Fatality Mocha Iced" e "Knockin 'on portas da morte Lattie"
  • Antes de se sentar, colisões Nick em um homem sem-teto, que Janet havia dado a mudança de reposição.Ele era dono de um cão chamado Browning .
  • Nick vê uma foto da piscina, onde Hunt morreu.
  • Nick vê uma mulher leitura sobre o filme Amor Lays Morrer em uma revista.
  • Nick percebe a TV está ligada em um jogo de corridas de estrada.
  • Nick vê um sinal riscado em cima da mesa dizendo: "It's coming", e sob ele diz que "It's Here", que também pode ser visto em todos e cada um de premonições de Nick brevemente.
  • Antes de entrar na loja, Nick avisa um trabalhador da construção no andaime de um dos tubos tem de ser reforçado. Este foi, provavelmente,[http://finaldestination.wikia.com/wiki/File:The_Final_Destination O destino final(03:20)

473 exibições]Fim original de The Final DestinationAñadida POR WikiaBot a causa de tombar no primeiro lugar.

  • Antes de encontrar o trabalhador da construção acima mencionado, um ônibus com o número "180" pode ser visto passando.
  • Lori diz que ela e Nick vai viajar para Paris, que foi onde Alex e seus amigos estavam pensando em ir para até a sua fuga explodiu.
  • No frigorífico em morte por cafeína, há um adesivo de Hice Pale Ale, é a marca de cerveja na Final Destination 2 e 3.
  • Em Final Destination Alex e Clear é falar sobre a morte, enquanto beber café e Alex viu um reflexo de ônibus na janela da loja de café, enquanto Limpar pergunta se eles vão sufocar até a morte. Enquanto Nick, Lori e Janet está bebendo café em uma loja de uma queda caminhão sobre eles e antes de Nick entrar no café, um ônibus 180 atravessar a rua.
  • É bem possível, como o próprio Nick disse que eles estavam sempre quis morrer em morte por cafeína e não a Speedway McKinley.
  • Enquanto na loja, o homem se aproxima de Nick Homeless, agradecendo-lhe por salvar as pessoas no shopping. Nick diz que "Ele estava no lugar certo, na hora certa." No qual, o sem-teto diz que "isso é tudo o que preciso ..."
  • Se você olhar de perto o caminhão que acaba matando-o, você vai ver que ele não parece ter qualquer faróis.

Aparições EditarEditar

Trivia EditarEditar

  • Apelido pode ter sido "Tom" originalmente. Isto pode ser inferido pelo fato de que, em várias ocasiões no script oficial, há erros de ortografia de palavras onde o "TOM" é substituído por "Nick" (por exemplo, "automaticamente" é alterado para "AuNickatically", "Bottom" é alterado para "Botnick") o que implica que o escritor, ou o editor usou um "Localizar e substituir" do programa, mas acabou tudo em vez de substituir os nomes.
  • No final alternativo, Nick encontra Lori e Janet no shopping. Ele lhes diz que não acabou, mas ele pode corrigi-lo, e foge com Lori e Janet persegui-lo, mas eles são pegos no meio da multidão. Ele entra no canteiro de obras de teatro, onde o fogo é, e pega um tanque de propano. Ele decide sacrificar-se e saltar fora do edifício a partir de histórias acima, criando uma explosão quando ele caiu em cima do carro de um policial que dizia "180" e dispara o alarme do shopping. Todos no shopping tem para evacuar e todos eles são salvos do desastre. Lori é então visto com Janet, chorando e lamentando, onde Janet convence-la que ele é um herói para salvar a todos. Eles acham que têm batido a morte como Clear Rivers e Alex Browning . No entanto, assim como Lori diz que "a corrente é quebrada" uma corrente de metal quebrado cai do céu, onde Lori pega por curiosidade. Um momento depois, eles são esmagados por uma plataforma caindo, deixando a mão de Lori trás, segurando a corrente de metal.
  • A cena final onde Nick, Lori, e Janet estão em Death By cafeína é muito similar ao trem 081 cena de Premonição 3. Morte consegue agrupar os sobreviventes restantes, e Nick ( Wendy ) vê presságios de que a morte ainda está atrás deles, e é paranóico, enquanto Lori ( Kevin ) e Janet ( Julie ) não estão preocupados e acreditam que o que realmente venceu a morte. Imediatamente depois, a morte chega, e mata Janet primeiro (Julie), então Lori (Kevin) e, finalmente, Nick, (Wendy).
  • Nick é um dos dois visionários que vê um segundo desastre maior. Outro é Wendy Christensen . Nick vê aSpringfield Centre Mall explosão e Wendy vê o trem 081 acidente, embora Nick foi capaz de parar o desastre, enquanto Wendy não podia.
  • Morte de Nick é a primeira morte mostrado no fechamento montagem em Final Destination 5 , juntamente com Lori e mortes de Janet. Ironicamente, sua morte no início da The Final Destination durante o premontition também é mostrado como a última morte na montagem, enquanto a sua morte real no final do referido filme é mostrado como a primeira morte na montagem.
  • Nick é o visionário capaz de sobreviver apenas duas grandes catástrofes.