FANDOM

A Morte é a principal antagonista da série. Ela não pode ser notada em nenhum dos filmes, mas em Final Destination pode-se ver um vulto negro quando está presente. O seu objetivo é matar as pessoas que sobreviveram ao acidente no começo do filme.

Seu plano é levar os sobreviventes na ordem em que morreriam no acidente, mas em Final Destination 2, ela busca eles na ordem contrária.

A Morte é a única personagem que aparece em todos os filmes.

Final DestinationEditar

A morte aparece pela primeira vez quando Alex tem uma premonição do Vôo 180 explodindo, o que realmente acontece. Ela passa a perseguir a todos que saíram.

Final Destination 2Editar

A morte volta a perseguir outros sobreviventes na Rota 23, mas na ordem contrária.

Final Destination 3Editar

A morte aparece para matar os sobreviventes da Devil's Flight, mas a protagonista tenta salvá-los através de fotos tiradas antes do ocorrido.

The Final DestinationEditar

A morte não dará trégua para os sobreviventes do Autódromo Mckinley, será mais brutal do que nunca!

Final Destination 5Editar

A morte volta a perseguir os sobreviventes da North Way Bridge.

CuriosidadeEditar

  • Em Final Destination 5, os sobreviventes Sam e Molly morrem no vôo 180.
  • Um roteiro original de Final Destination 3 mostrava a personagem Âmber Reagan como vítima da morte, e que o policial Burke e Kimberly (FD2) morreriam no metrô 081.