FANDOM

Kevin Fischer
304px-Kevin
Nome completo: Kevin Fischer
Primeira Cena: Final Destination 3
Última Cena: Final Destination 5
(créditos finais)
Nascimento: 1988
Morte: Unkonown
Possivel Causa da Morte : Aterrado entre o túnel e o metrô
(fora da tela).
Estado: Unknown

Kevin Fischer é um sobrevivente da montanha-russa Devil's Flight. Era o namorado de Carrie Dreyer e melhor amigo de Jason Wise. Ele, Wendy, Carrie e Jason planejaram ir na montanha-russa.

Final Destination 3Editar

Kevin saiu da montanha-russa após a premonição de Wendy. Carrie e Jason ficaram presos na montanha-russa e morreram no acidente. Depois, ele pesquisa sobre o assunto e descobre informações sobre Alex Browning e os sobreviventes do vôo 180, mas é ignorado por Wendy na tentativa de explicar o acontecimento, as Wendy também descobre o acidente na rota 23 e descobre as fotos. Foi também ele que salvou Wendy de serem atropelados pelo caminhão da cerveja Hice Pale Ale, mas Frankie não teve a mesma sorte e foi morto pelo caminhão.

Eles então tentam salvar Lewis e Erin, mas falham, mas conseguem salvar Ian (que morreria empalado por estacas de madeira) e Julie (que estava sendo sufocada e em seguida, seria empalada pela cabeça por uma carroça). Kevin quase foi carbonizado na explosão do botijão de gás se não fosse por Wendy e testemunhou a morte de Ian.

Possivel MorteEditar

thumb|right|316px|A Morte de Kevin No metrô, ele reencontra Wendy e Julie. Um fio despencado causa um desastre no metrô, e depois de Julie ser esmagada por uma roda solta do metrô, ele foi jogado contra uma janela, que quebrou e Kevin caiu para fora, sendo estraçalhado entre o trem e o túnel. Mas não passava de uma outra premonição de Wendy, mas o desastre acontece por poucos segundos e o filme acaba. Só antes da estréia do quinto filme nos cinemas, o produtor do filme confirmou sua morte porem ele é apenas um produtor e apenas um futuro filme confirmara oficialmente sobre o que aconteceu depois de visão da wendy.

KevinFischerFD2

Kevin é estraçalhado entre o metrô e o túnel

Sinais/pistasEditar

Fisher

A foto de Kevin mostrando como ele iria morrer.

  • Em sua foto, seu rosto foi desfocado, como se fogos de artifício viessem contra ele. Mas Wendy o salvou de morrer assim.
  • Se Wendy não o salvasse, ele teria morrido tendo seu rosto carbonizado na explosão do botijão de gás, semelhante à sua foto.
  • Após ser jogado contra a janela, sua expressão facial é semelhante à sua foto.
  • Enquanto Wendy olhava para o número 081, um músico estava tocando "Turn Around, look at me". Ele olhou para o espelho, que mostrou o número 180.

CuriosidadesEditar

  • É importante notar que ele, Julie e Wendy sobreviveram no livro e no final alternativo.
  • Em outro, Kevin é totalmente esmagado, sem ser uma premonição.
  • No primeiro filme, Carter, Alex e Clear sobreviveram, mas os dois são citados como mortos e ela morre no filme seguinte. Mas no quarto, Kevin, Julie e Wendy não são mencionados.