FANDOM

Carter Horton
250px-Final destination carter
Nome Completo: Carter Horton
Primeira Cena: Final Destination
Última cena: Final Destination 5
Nascimento: 11 de Março de 1981
Morte: Dezembro de 1999
Causa: Esmagado por um sinal de néon
Status: Morto
Profissão: Estudante

Carter Horton é um dos sobreviventes do Volée Airlines Flight 180. Ele é o rival de Alex Browning.

Na lista da Morte, ele era a quarta vítima, mas foi a quinta vítima no filme.

PremoniçãoEditar

Saiu do avião ao arranjar uma briga com Alex e os outros saíram tentando dar um fim à luta. Ele testemunhou o avião explodir. Ele tentou se suicidar após a morte da professora e de sua namorada. Mas Alex o salvou do trem, resultando em Billy sendo decapitado por um estilhaço.

MorteEditar

Carter-Horton-final-destination-10795859-524-293

Carter, antes de ser esmagado por uma placa.

thumb|247px|A morte de Carter - Dublado Em Paris, uma taça de vinho entorna na palavra "ME", referindo-se ao Alex. Quando ele saiu, ele foi salvo por Clear de ser atropelado por um ônibus, que atropelou um poste, que voou em direção a uma placa, que quebrou e voou em direção a Alex, mas Carter o salvou. Depois ele disse "Então, quem é o próximo?". A placa, então, voa em sua direção, com um som de uma forte pancada antes dos créditos.

Sinais/pistasEditar

  • Após a morte de Terry, um respingo de sangue aparece em seu rosto, na forma de um 4.
  • Carter deveria morrer antes de Billy, mas Alex interviu sua morte salvando-o.
  • Um homem aparece tocando "Rocky Mountain High" em francês.
  • Alex viu uma carne abatida.

Premonição 2Editar

Carter foi mencionado no segundo filme por Rory Peters, sobrevivente da rota 23. Em Paris, Rory iria para um teatro, mas testemunhou a morte de Carter e foi embora, evitando sua própria morte quando o teatro desabou e matou dezenas de pessoas.

Premonição 3Editar

Ele foi mencionado por Kevin Fisher.

Premonição 5Editar

Ele foi visto durante os eventos do quinto filme antes da explosão do vôo 180.

CuriosidadesEditar

  • A cerveja de Carter em Paris era da marca Hice Pale Ale, presente em todos os filmes.